fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomeCinemaMichael B. Jordan vai produzir filme do 'Super Choque' com a Warner

Michael B. Jordan vai produzir filme do ‘Super Choque’ com a Warner

O ator Michael B. Jordan anunciou nesta sexta-feira (16) que vai produzir o filme do herói Super Choque ao lado da Warner. Por meio da sua empresa, a Outlier Society, o ator se juntará ao cineasta Reginald Hudlin no projeto, anunciado no evento DC FanDome em agosto deste ano.

“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso “, disse Jordan ao The Hollywood Reporter.

Michael B. Jordan publicou no seu Instagram imagens dos quadrinhos do Super Choque, deixando os fãs animados.

View this post on Instagram

⚡️????

A post shared by Michael B. Jordan (@michaelbjordan) on

Super Choque é um herói dos quadrinhos que surgiu em 1993 pelas mãos de Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle na Milestone Comics, uma empresa, hoje extinta, fundada por escritores e artistas negros que tinham como objetivo ajudar a tornar os quadrinhos um espaço mais inclusivo.

Cena de ‘Super Choque’ — Foto: Divulgação.

Em 2000, o personagem ganhou sua série animada. No Brasil, por exemplo, o desenho foi um sucesso com o público, sendo exibido através dos canais SBT e Cartoon Network. Em 2008, com a popularidade do herói em alta, decidiram incorporá-lo ao universo oficial da DC Comics.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES