fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeCelebridadesMet Gala 2017: Jaden Smith chamou atenção com um acessório inusitado

Met Gala 2017: Jaden Smith chamou atenção com um acessório inusitado

Na noite da última segunda-feira aconteceu o Met Gala 2017, evento que angaria fundos para o Costume Institute, departamento de moda do Metropolitan Museum. Como em qualquer grande evento, o considerado tapete vermelho da moda recebeu os mais diferentes estilistas, modelos e celebridades, cada um vestindo as mais distintas produções possíveis. Há quem amou as roupas diferentes que vestiram e há também quem odiou: ônus e bônus de ser uma celebridade.

Enquanto todo mundo se esforçava muito para criar a referência de estilo – alguns, na verdade, criaram apenas memes -, Jaden Smith escolheu um acessório inusitado que valeu por todos os tecidos caros que os famosos ostentavam. O convidado, assim como todos os outros, selecionado à dedo pela editora da Vogue norte-americana, Anna Wintour, riscou o tapete vermelho com seus dreads em mãos.

Foto: Reprodução/AFP

Pois é, o filho do ator Will Smith precisou cortar recentemente seus dreadlocks por motivos profissionais: o jovem de 18 anos vai participar de “Life in a Year”, um drama romântico estrelado com a modelo Cara Delevigne. Não se sabe ao certo a relação com os dreads, mas por motivos políticos ou quem sabe pela dificuldade do desapego, Jaden decidiu desfilar com seus cabelos nas mãos e arrasou! Apesar de novo, o ator e modelo é um prodígio e já estrelou campanhas de altas grifes, como a Louis Vuitton e é uma grande referência no mundo da moda.

 

 

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES