fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 05 dezembro 2021
HomeMúsicaMC Ryan SP, BK & Tropkillaz laçam “Melhor Fase"

MC Ryan SP, BK & Tropkillaz laçam “Melhor Fase”

A música “Melhor Fase” faz parte da mixtape “Versus – Vol. 1”. E já está disponível nas plataformas digitais.

Idealizada por Tropkillaz “Melhor Fase” traz a parceira entre MC Ryan e BK. A canção sabe unir o melhor do rap e do funk. Os ritmos se misturam com a estética urbana, uma composição que atrai os jovens e amantes do estilo.

MC Ryan SP é a revelação do funk paulistano. Também conhecido como “tubarão gigante”. Nesse trabalho se juntou com o rapper carioca BK, com a carreira em ascensão. A união das batidas e da cultura deixou a música mais autêntica.

MC Roger Deff se prepara para o lançamento de “Utópico”

Para o duo, Tropkillaz, o resultado cumpriu seu objetivo, a música saiu melhor do que eles esperavam. “Essa música nos deu uma história muito boa. Já temos esse beat guardado há muito tempo. Mas quando iniciamos esse projeto Versus, lembramos desse beat lá de 2014 e resolvemos dar uma atualizada e convidamos Ryan Sp e BK pra estarem na mesma música. Foi incrível, pois da mesma forma que é inesperado, é algo que tinha que acontecer: uma música pra cima, pra dançar, e com várias misturas de sons e estilos”, completa Laudz.

Além disso, a composição do clipe também traz um novo conceito. É uma animação em 3D produzida pela Delicatessen Filmes. Mostra os artistas se divertindo em festas, em cenários alucinógenos e com várias mulheres:

“Melhor Fase” mostra o sucesso do projeto “Versus – Vol. 1”. Lançado pelo selo SPA Music, com o objetivo de misturar de estilos musicais como o trap, o funk e a música urbana brasileira. Esses gêneros estão cada vez mais em alta no país.

A SPA Music está sempre buscando por novidades, para acompanhar todo o processo siga nas redes sociais e incentive.

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES