fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomeInternacionalMegan Thee Stallion pode participar de She-Hulk

Megan Thee Stallion pode participar de She-Hulk

A série She-Hulk, que ainda não tem data prevista para estreia, pode ter a participação da rapper Megan Thee Stallion.

A rapper Megan Thee Stallion pode participar de ‘She-Hulk, a nova série do Disney+ feita em parceria com a Marvel. A informação veio de Michael Roman, que é apresentador do Everything Always.

Megan Thee Stallion doa para ajudar a pagar velório de fã

‘Isso vem de uma das minhas fontes mais próximas aqui no canal: estamos felizes em revelar que Megan Thee Stallion, de fato, entrou para o Universo Cinemático Marvel e irá aparecer na série ‘Mulher-Hulk”, contou o apresentador. Ele disse também que a rapper irá interpretar ela mesma na série.

No serviço de streaming Disney+, a Marvel está renovando o seu MCU trazendo novas séries sobre o seu universo e super-heróis. A próxima história a ser contada é a de She-Hulk (Mulher-Hulk, em português).

She-Hulk foi anunciada durante a D-23 ao lado de séries como ‘Ms. Marvel’ e ‘Cavaleiro da Lua’, que serão exclusivos do Disney+. A série ainda não tem data de estréia definida.

Recentemente, a rapper ficou comovida com a história de uma fã, que faleceu, e acabou ajudando no pagamento do seu velório. ‘Estava sendo feito uma espécie de vaquinha para auxiliar a família de Shaniah a custear o velório dela, que estava em torno de 80 mil reais. “Escutar as suas músicas era algo que fazíamos sempre juntas. Estamos ajudando a família com os custos do funeral. Já estamos na metade da meta!”, contou Selena. Megan perguntou para Selena de quanto eles precisavam para chegar na meta. Selena disse que ainda faltava o valor de US$8 mil (aproximadamente R$41 mil) e, logo em seguida, Megan fez a doação que completou o valor necessário para que seja feito o velório de Shaniah.’

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES