fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 20 maio 2022
HomeTelevisão"Me sinto solitária", diz Negra Li sobre ausência de negros em série

“Me sinto solitária”, diz Negra Li sobre ausência de negros em série

Contratada pelo SBT e pela Disney para atuar na série Z4, Negra Li voltou às telinhas após 11 anos afastada. Apesar da animação em voltar à televisão, a atriz e cantora confessou ter se assustado ao perceber que é minoria na produção que estreia dia 25.

“Estou amando, mas me sinto solitária. Você vê um elenco assim, todo branco. Não é normal”, desabafou a artista lembrando ainda do problema dessa ausência sobre a representatividade ao citar que tenta se ver em outras pessoas parecidas com ela e sabe que, em casa, crianças e jovens têm a mesma atitude e aspiração: “Está faltando representatividade, é importante a gente se ver na TV”, explicou ao Notícias da TV.

Apesar de se sentir solitária, Negra Li acredita na importância de aceitar papéis mesmo que estereotipados. Se a TV é uma vitrine, ela pode mudar esse conceito e mostrar que não estamos somente nas cadeias, nas favelas, e que estamos em outras posições. Quem sabe um dia eu não pego um papel de uma pessoa qualquer, não de uma negra”, ironizou sobre a rotulação de personagens negras que costumam ser parte de uma família instável ou envolvidas com a criminalidade, além de pobres.

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttps://todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES