fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 04 dezembro 2021
HomeTelevisão"Me sinto solitária", diz Negra Li sobre ausência de negros em série

“Me sinto solitária”, diz Negra Li sobre ausência de negros em série

Contratada pelo SBT e pela Disney para atuar na série Z4, Negra Li voltou às telinhas após 11 anos afastada. Apesar da animação em voltar à televisão, a atriz e cantora confessou ter se assustado ao perceber que é minoria na produção que estreia dia 25.

“Estou amando, mas me sinto solitária. Você vê um elenco assim, todo branco. Não é normal”, desabafou a artista lembrando ainda do problema dessa ausência sobre a representatividade ao citar que tenta se ver em outras pessoas parecidas com ela e sabe que, em casa, crianças e jovens têm a mesma atitude e aspiração: “Está faltando representatividade, é importante a gente se ver na TV”, explicou ao Notícias da TV.

Apesar de se sentir solitária, Negra Li acredita na importância de aceitar papéis mesmo que estereotipados. Se a TV é uma vitrine, ela pode mudar esse conceito e mostrar que não estamos somente nas cadeias, nas favelas, e que estamos em outras posições. Quem sabe um dia eu não pego um papel de uma pessoa qualquer, não de uma negra”, ironizou sobre a rotulação de personagens negras que costumam ser parte de uma família instável ou envolvidas com a criminalidade, além de pobres.

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES