fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeNotíciaMcDonald's vai lançar um lanche em nome de Travis Scott

McDonald’s vai lançar um lanche em nome de Travis Scott

O anúncio foi feito esta semana via Twitter.

O cantor, compositor e produtor Travis Scott está prestes a acrescentar mais uma definição a seus trabalhos: o Mc Donald’s anunciou no Twitter esta semana que vai lançar um lanche em seu nome.

Usher anuncia residência em Las Vegas e a vinda de um bebê

Não é a primeira vez que isto acontece, mas fazia 30 anos que o Mc Donald’s não lançava este tipo de campanha. Antes disto, quem foi “homenageado” nos lanches foi o jogador Michael Jordan.

O lanche será uma variação do Quarteirão, que é o lanche preferido de Scott, chamada Cactus Jack, com bacon, alface, picles, cebola, batatas médias, um pacote de molho barbecue e Sprite e será vendido a 6 dólares (bem parecido com o preço dos lanches daqui, não é mesmo?)

A promoção entra em vigor no dia 8 de setembro e vai até o dia 4 de outubro e deve ser lançada também com uma camiseta em homenagem a Travis. Scott declarou: “Não poderia estar mais animado em trazer a colaboração Cactus Jack x Mc Donald’s à vida. Estamos unindo dois mundos icônicos.”

As duas partes também estão estudando a possibilidade de ajudar organizações de caridade com a renda dos lanches.

Tudo indica que esta é uma promoção local. O RapMais divulgou que os funcionários do Mc Donald’s no Brasil não receberam nenhum comunicado até momento e também não houve nenhum anúncio nas redes sociais.

ViaBET

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES