fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 28 junho 2022
HomeTelevisãoMary J. Blige participará de How to Get Away With Murder

Mary J. Blige participará de How to Get Away With Murder

Se ter a maravilhosa Viola Davis em “How to Get Away With Murder” já não fosse o suficiente, teremos mais uma estrela integrando o time do seriado: Mary J. Blige! A cantora que atuou na TV em “30 Rock”, “Black-ish”, mais recentemente em “Empire” e na encenação ao vivo de “The Wiz Live!”, participará do episódio “It’s About Frank” nessa temporada.

A People divulgou fotos das gravações que terá Mary J. Blige no papel da cabeleireira de Annalise.

mary-j-blige
Mitch Haaseth/ABC

O episódio, que vai ao ar nos EUA no dia 20 de outubro, mais conhecido como hoje, vai revelar o mistério por trás dos cartazes que acusam Annalise de assassina, expor o passado conturbado de Frank e exibir uma descoberta chocante, que promete mudar tudo sobre a noite do incêndio. Lembrando que aqui no Brasil a série está sempre 3 episódios atrás.

Todo mundo ansioso para saber se vai ter uma canjinha de Mary J. Blige por lá. Assim não será necessário esperar até o final do ano para ouvi-la, quando sai o novo álbum “Strength Of A Woman”.

O primeiro single, “Thick of It” foi divulgado e pode ser ouvido:

 

Perfil Camila CamargoCamila Camargo é negra e bailarina, aspirante a produtora cultural e a percussionista. É formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-Sul e especializada em Design Estratégico pela UNISINOS em Porto Alegre. Está sempre buscando as melhores experiências que o mundo pode proporcionar e os aprendizados que elas trazem. Muito ligada à espiritualidade, tem como intenção de vida criar movimentos de conexão.

Compartilhe

Amanda Sthephanie
Amanda Sthephaniehttps://todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES