fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeCelebridadesMart’nália lança música para filme “Um Casal Inseparável”

Mart’nália lança música para filme “Um Casal Inseparável”

A música “Água de Chuva no Mar”, foi regravada por Mart'nália, para a trilha original do filme “Um Casal Inseparável”.

Mart’nália regravou a música “Água de Chuva no Mar” de Beth Carvalho. Essa versão original vai compor a trilha sonora do filme “Um Casal Inseparável.”

O longa-metragem conta a história do relacionamento da professora de vôlei de praia Manu (Nathalia Dill) e do pediatra Leo (Marcos Veras), que fica em risco após um mal entendido. Mas os dois não conseguem ficar longe um do outro, mesmo sendo incompatíveis.

O temperamento forte de Manu e o jeito de Leo são uma combinação improvável. Porém, o sentimento casa perfeitamente com a música “Água de Chuva no Mar.” É amor de verdade.

Mostra Artística está com inscrições abertas

Mart’nália deu o seu toque especial para a canção. Como resultado a música contempla toda a sua grandeza.

O filme é produzido pela TvZERO, com o apoio da Globo Filmes e Telecine. Dirigido por Sergio Goldenberg, a estreia está marcada para o dia 9 de setembro nos cinemas com distribuição da H2O Films.

Entretanto, a agência Atabaque fica responsável pela campanha de lançamento e ativação em todos os aplicativos de música.

Além disso, a Atabaque tem a proposta de trabalhar a música como negócio em todos os âmbitos, sendo uma aceleradora de talentos e um laboratório de experiências para desenvolver carreiras, projetos e criar oportunidades.

Liderada pelo ex-CMO da powerhouse Kondzilla, André Izidro, e pelo sócio Odilon Borges, advogado com especialização em Direitos Autorais. Portanto, o objetivo é analisar dados, conectar pessoas e criar hits.

Para mais informações basta acessar o site da Atabaque.

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES