Notícia

Marta é melhor jogadora do mundo pela sexta vez

Na última segunda-feira (24), em cerimônia da Fifa realizada em Londres, Marta foi eleita pela sexta vez a melhor jogadora de futebol do mundo. A conquista coloca a jogadora como maior vencedora do prêmio, à frente de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Marta lembrou a importância do título que recebeu no que diz respeito ao futebol feminino: “Nunca parei para pensar nisso. As minhas vitórias vêm para continuar a motivação para desenvolver a modalidade. Então, não foi a Marta que ganhou, foi o futebol feminino. Hoje é uma noite que coloca o futebol feminino do lado do masculino. Não tem exceção. Isso é fantástico.”

A jogadora, que já foi indicada ao prêmio 14 vezes, ainda se emociona: “Desde o primeiro momento em que eu enxerguei que a melhor coisa que eu fazia na vida era jogar futebol, um esporte tão fantástico, eu só tenho a agradecer. Primeiro a Deus, por me dar saúde constantemente para eu poder buscar os meus objetivos. Não podia deixar de agradecer as minhas companheiras do clube e da seleção. As pessoas que estão comigo constantemente me dando suporte. E aos fãs e jornalistas. Isso é fantástico. É um momento mágico.”

Marta é hexa! E mais essa conquista rendeu belos memes:

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Notícia

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Acompanhe o trabalho do jovem que se tornou suspeito por tirar fotos

Gabriel Souza tem apenas 17 anos. Trabalha como ...

Facebook

Newsletter