fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomeNotíciaLupita Nyong'o publica carta em homenagem a Chadwick Boseman

Lupita Nyong’o publica carta em homenagem a Chadwick Boseman

Lupita Nyong’o divulgou uma carta como forma de homenagem a Chadwick Boseman. A atriz trabalhou com Chadwick no filme “Pantera Negra”, em que ela interpretou Nakia, o interesse romântico do Rei T’Challa, personagem de Chadwick.

Jennifer Nascimento, Ludmilla e Micael Borges estão no filme Moscow

Revivendo as memórias que ela compartilhou com o ator, que morreu de câncer de cólon no dia 28 de agosto, ela postou uma mensagem emocionante em homenagem a ele em seu Instagram.

“Escrevo estas palavras de um lugar sem esperança, para homenagear um homem que tinha muita esperança. Estou lutando para pensar e falar sobre meu amigo, Chadwick Boseman, no passado. Não faz sentido. Quando nos reunimos para fazer o Pantera Negra, lembro-me de ter ficado impressionada com sua presença tranquila e poderosa. Ele não tinha ares sobre ele, mas havia uma frequência mais alta a partir da qual ele parecia operar. Você teve a sensação de que ele estava totalmente presente e também, de alguma forma, totalmente ciente das coisas no futuro distante. Ele comparecia a todos os dias de ensaio, treinamento e filmagem com o rosto de jogo ligado. Ele era absorvente. Ágil. Ele elevou a franquia ao trabalhar com generosidade de espírito, criando um ambiente livre do ego por puro exemplo, e sempre teve um olhar caloroso e um forte abraço para compartilhar. Suas mãos grandes apertando meus ombros como forma de me aliviar das tensões que não percebia que estava segurando. As mãos de Chadwick eram fortes o suficiente para suportar o peso do filme e livres o suficiente para segurar as minhas quando eu precisava.”

Para finalizar sua homenagem ao ator, Lupita mandou seus votos de boa sorte à esposa, família e amigos de Chadwick Boseman.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES