fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeCinemaLupin pode superar O Gambito da Rainha e Bridgerton na Netflix

Lupin pode superar O Gambito da Rainha e Bridgerton na Netflix

Lupin é a nova série francesa da Netflix e está fazendo muito sucesso. De acordo com o Deadline, a projeção da Netflix indica que a série pode ultrapassar a marca de 70 milhões em 28 dias. Com isso, a série está prevista para ultrapassar as séries O Gambito da Rainha e Bridgerton no primeiro mês.

Lupin é a nova série da Netflix

Bridgerton teve aproximadamente 63 milhões e O Gambito da Rainha vem logo em seguida, com 62 milhões nos primeiros 28 dias. Lupin é a primeira série francesa a chegar no top 10 dos Estados Unidos e em primeiro lugar em países como Brasil, França, Itália, Argentina, Vietnã e outros.

O ator Omar Sy, que é o protagonista da série, postou em seu twitter a sua felicidade pelo sucesso da série.

“70 milhões, isso é insano! Tão orgulhoso que Lupin é a primeira série francesa original da Netflix a fazer tanto sucesso internacionalmente! Isso não teria sido possível sem você. Obrigado a todos.”, postou o ator em sua conta oficial.

A série é inspirada em um personagem clássico da literatura francesa: Arsène Lupin. Ele foi criado em 1905 por Maurice LeBlanc e é considerado um ‘ladrão gentil’ que protagonizou algumas histórias até a morte de Maurice.

Ele ficou conhecido pela sua habilidade em usar disfarces e mudar a identidade para poder cometer os delitos. Ele esteve ligado a romances, peças de teatro e novelas. Ele antagonizou com Sherlock Holmes.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES