fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeMúsicaLuedji Luna brilha com “Acalanto” no COLORS SHOW

Luedji Luna brilha com “Acalanto” no COLORS SHOW

Na última sexta-feira (19), a cantora Luedji Luna lançou “Acalanto” pelo Colors, projeto originalmente alemão, que apresenta talentos da música num palco minimalista que envolve o público de um jeito único.

Na apresentação, a artista citou outros cantores baianos e a importância da Bahia como espaço efervescente, múltiplo e plural.

“Eu sou Luedji Luana, sou cantora e compositora, de Salvador, Bahia, Cabula, Brotas, São Paulo e tô aqui. Por muito tempo a Bahia ficou com a reputação de ser esse estado, esse território que só se produzia um tipo de música. E essa geração, quando você vê o panorama, você vê outros discursos, outras narrativas, outros corpos. Você vê mulher trans, mulher preta. A gente precisa construir um outro imaginário dessa mulher preta que é produtora de discurso, de saber, mulher preta que escreve e está escrevendo sua própria história”, disse ainda.

Remixada por Dj Nyack, a versão de “Acalanto” já conta com mais de 64 mil visualizações e traz toda a beleza e encanto da voz de Luedji Luna.

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES