Música

Luedji Luna brilha com “Acalanto” no COLORS SHOW

Na última sexta-feira (19), a cantora Luedji Luna lançou “Acalanto” pelo Colors, projeto originalmente alemão, que apresenta talentos da música num palco minimalista que envolve o público de um jeito único.

Na apresentação, a artista citou outros cantores baianos e a importância da Bahia como espaço efervescente, múltiplo e plural.

“Eu sou Luedji Luana, sou cantora e compositora, de Salvador, Bahia, Cabula, Brotas, São Paulo e tô aqui. Por muito tempo a Bahia ficou com a reputação de ser esse estado, esse território que só se produzia um tipo de música. E essa geração, quando você vê o panorama, você vê outros discursos, outras narrativas, outros corpos. Você vê mulher trans, mulher preta. A gente precisa construir um outro imaginário dessa mulher preta que é produtora de discurso, de saber, mulher preta que escreve e está escrevendo sua própria história”, disse ainda.

Remixada por Dj Nyack, a versão de “Acalanto” já conta com mais de 64 mil visualizações e traz toda a beleza e encanto da voz de Luedji Luna.

Compartilhe esta notícia
  • Música

    Luedji Luna brilha com “Acalanto” no COLORS SHOW

    Na última sexta-feira (19), a cantora Luedji Luna lançou “Acalanto” pelo Colors, projeto originalmente alemão, que apresenta talentos da música num ...
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Música

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Ouça o EP de Joy Sales, a sereia alienígena do Rap

Há uma semana, a sereia alienígena do Rap, ...

Facebook

Newsletter