fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeCelebridadesLudmilla sobre Cobra Venenosa: "Fiz há anos"

Ludmilla sobre Cobra Venenosa: “Fiz há anos”

Em uma entrevista ao jornal “O Globo“, Ludmilla falou sobre sua nova música, Cobra Venenosa. De acordo com a cantora, a canção foi feita há 3 anos e negou que a música seja para a Anitta, com quem ela teve um desentendimento no mês passado.

Teatro Vivo: Em Casa apresenta “Louca de Amor, Quase Surtada”

“Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem”, disse Ludmilla em entrevista.

Ludmilla também falou sobre o conceito de seu clipe, que teve lançamento ontem (3).

“Há homofobia, machismo e racismo. Então, ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. A gente acaba conseguindo trazê-las para reconstruir o nosso mundo, poderoso, com as mulheres no comando”, contou.

“Não adianta falar ‘eu amo todas as mulheres’ só da boca para fora. Não adianta ser feminista, empoderada e depois puxar tapete, dar uma banda. Tem que ser de verdade e, quando é, funciona. Essa é a mensagem do clipe”, completou.

Ela também falou sobre sua próxima música. “Não adianta falar ‘eu amo todas as mulheres’ só da boca para fora. Não adianta ser feminista, empoderada e depois puxar tapete, dar uma banda. Tem que ser de verdade e, quando é, funciona. Essa é a mensagem do clipe”.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES