fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeCelebridadesLudmilla faz homenagem para João Pedro

Ludmilla faz homenagem para João Pedro

Ludmilla fez, na noite de sexta-feira (22), uma live em seu canal no YouTube com apresentação de Bruna Gonçalves, sua esposa, e participação especial de Léo Santana.

Durante a apresentação, Ludmilla homenageou João Pedro, jovem de 14 anos que morreu no Complexo do Salgueiro, durante uma operação da Polícia Cívil com a Polícia Federal na segunda-feira (18).

Ludmilla faz lançamento de clipe interativo

Após cantar a música “Eu só quero é ser feliz”, ela se pronunciou: “Descanse em paz, João Pedro. Todos os meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entes queridos nessa guerra louca. Todas as vidas importam, inclusive as pretas, tá?”.

Ela também mudou parte da letra da mesma música para mandar recado ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. “O pobre é humilhado, esculachado na favela. Já não aguento mais essa onda de violência, só peço ao governador um pouco mais de competência”.

Ludmilla também brincou sobre o episódio da queda da mesma na piscina, durante a live anterior. Em seu twitter, a cantora disse: “Dessa vez bem longe da piscina… O trauma meu pai #LiveDaLud”

Recentemente Ludmilla também lançou um clipe interativo em parceria com o Instagram para a sua música “Espelho”, música do álbum “A danada sou eu”.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES