fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 27 janeiro 2022
HomeCelebridadesLudmilla fala sobre racismo na internet

Ludmilla fala sobre racismo na internet

Ludmilla deu uma entrevista para a Vogue e falou sobre o racismo que ela já sofreu e sofre na internet. Ela disse que voltou a receber comentários preconceituosos após sua briga com a cantora Anitta.

Filmes terão que cumprir critérios de diversidade e inclusão para ganhar o Oscar

“Quando entendi que isso (o racismo) vai muito além de mim, entendi que quero falar sobre isso e ajudar as pessoas a refletirem também sobre suas atitudes. Estou aprendendo a me posicionar cada vez mais” ela contou.

“Lembrando que racismo é crime e que não basta as pessoas não serem racistas, elas têm que ser antirracistas” ela declarou. “Ninguém tem que gostar de mim, da minha música, mas é preciso me respeitar. Não abro mão disso. Não vou me calar quando algo assim acontecer”

“Destilar ódio não é liberdade de expressão, é algo que fere o outro, e é crime. Não vou passar pano”, ela completou. Ela disse que já passou para sua equipe as ofensas e que eles estão responsáveis por tomar medidas judiciais.

Pra finalizar, Ludmilla disse: “Esses ataques não me fazem questionar quem eu sou ou o lugar em que estou. Muito pelo contrário. Faço questão de rebater cada um e de falar sobre isso”.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES