fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 02 julho 2022
HomeNotíciaLudmilla fala sobre produção internacional em seu single

Ludmilla fala sobre produção internacional em seu single

Ludmilla teve seu single produzido por Rasool Diaz, produtor responsável por Drunk In Love, de Beyoncé.

Ludmilla está com bastante novidades para esse novo ano. Uma das primeiras dela é seu próximo single, que tem contribuição de profissionais internacionais. Ludmilla lançará um single com produção de ninguém menos que Rasool Diaz.

Ludmilla divulga trecho de “Numanice”, seu novo álbum

A cantora contou sobre como foi sua experiência com Rasool Diaz, que produziu músicas como Drunk In Love, de Beyoncé e Working Me, de Quavo.

“Ter gravado uma música que foi produzida por esse fera do Rasool Diaz, que é um dos maiores dos Estados Unidos, e também já produziu a minha diva Bey, me deixa muito animada. Não posso entregar muito, mas digo que esse single tem uma batida completamente diferente de tudo o que já fiz. É mais uma canetada da Lud”, contou ao Jornal Metrópoles.

A colaboração aconteceu quando Ludmilla estava viajando por Los Angeles, na mesma época em que a cantora conheceu a rapper Cardi B. Além de Rasool Diaz, também colaborou no single o produtor Murda Beatz. Rasool é ganhador de dois grammys, um por Drunk In Love e o outro por Working Me.

Recentemente a Ludmilla começou a fazer parte do quadro de jurados o The Voice+ (um reality show musical para pessoas com mais de 60 anos) e postou um trecho do seu álbum Numanice no Twitter, dizendo que se chegasse à 5 mil retweets, ela postaria mais novidades. Na gravação do projeto audiovisual do Numanice, vi a oportunidade de gravar ela em ritmo de pagode e a chance de colocar o Orochi na voz masculina, que é um artista que também eu curto muito. Posso esperar para viver esse sonho junto com os candidatos. Já estou louca para ouvir as vozes maravilhosas que vêm por aí e virar a cadeira. Vai ser demais!”, contou a cantora.

O single ainda não tem data de lançamento.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES