fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeCelebridadesLudmilla está internada com quadro de pielonefrite aguda

Ludmilla está internada com quadro de pielonefrite aguda

Ludmilla foi internada na última quarta-feira (13). (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (13), o perfil do Instagram da Ludmilla fez um comunicado sobre a saúde da cantora. Segundo a publicação, Lud está internada em hospital do Rio com um quadro de pielonefrite aguda, uma espécie de processo inflamatório no rim.

Ainda de acordo com a equipe da cantora, Lud teria sentido fortes dores abdominais antes da internação. A artista foi medicada e colocada em observação, sem previsão de alta, e devido ao quadro de saúde, a live que seria realizada no próximo sábado (16) foi cancelada.

Em entrevista à coluna do Leo Dias, a mãe de Ludmilla falou mais sobre o estado de saúde da filha: “O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa.”

Silvana contou ainda que a artista vai precisar de bastante repouso e que, apesar da medicação, a infecção não está pequena e tem gerado muita dor.

Desejamos melhoras à Lud.

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES