fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 29 junho 2022
HomeMúsicaLudmilla divulga trecho de "Numanice", seu novo álbum

Ludmilla divulga trecho de “Numanice”, seu novo álbum

A Ludmilla usou suas redes, na tarde de ontem, para dar uma provocada nos seus fãs em torno do seu novo álbum, o “Numanice”. Em seu twitter, ela postou o trecho de uma música e fez um desafio aos fãs.

Ludmilla fala sobre racismo sofrido por Neymar Jr.

“O que vocês acham disso (risos)? Se esse áudio tiver 5 mil retuítes, eu solto outro hoje.”, contou a cantora. O álbum ganhará sequência ainda este ano.

Na gravação do projeto audiovisual do Numanice, vi a oportunidade de gravar ela em ritmo de pagode e a chance de colocar o Orochi na voz masculina, que é um artista que também eu curo muito”, contou Ludmilla.

Anteriormente Ludmilla falou sobre o caso de racismo sofrido pelo Neymar Jr. e também foi convidada a fazer parte do júri do The Voice+, uma nova versão do The Voice onde os participantes tem mais de 60 anos de idade. Confira:

“Mal posso esperar para viver esse sonho junto com os candidatos. Já estou louca para ouvir as vozes maravilhosas que vêm por aí e virar a cadeira. Vai ser demais!”, contou a cantora.

“Para a branquitude não adianta se você é o melhor no que faz. Se é bem sucedido. Ainda assim, eles olham primeiro para a sua cor. Também não importa se a gente tem a pele mais clara ou mais escura. Eles sempre sabem quem nós somos. E como nos ferir! Ontem comigo, hoje com Neymar, fora todas as pessoas que sofrem isso na pele todos os dias, mas não têm visibilidade. Pessoas que morrem diariamente por causa do racismo. E eles vivem a vida de boa enquanto a gente sofre. Até quando? Racismo é crime! Fogo neles, Ney! Tamo junto sempre, você é f*da!”, publicou a cantora em seus stories do Instagram.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES