fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomeCelebridadesLuciano Bhea, uma história de superação

Luciano Bhea, uma história de superação

Luciano Bhea participou do The Voice Brasil em 2019 e a sua eliminação mobilizou a internet. Ele fez um dueto com Tamiris Santana da música “A Carne”, de Elza Soares, que propõe um debate sobre racismo.

Ex-The Voice, cantor Luciano Bhea lança single “A Fé”

Vindo de uma infância de difícil, Bhea sempre foi apegado à música. Com o sonho de ser músico, ele planejava ter uma banda e viver de entreter às pessoas. Durante diversos empecilhos e as drogas, ele deu a volta por cima e se reergueu com uma das melhores participações do The Voice Brasil em 2019. Fizemos uma entrevista com ele sobre como foi passar por tudo isso e sua participação no The Voice Brasil.

Como foi participar do The Voice? O que ele mudou em sua vida?

Participar do The voice Brasil foi muito maneiro, porque não esperava participar. Estava na rua e me ligaram falando que havia sido pré-selecionado e era para ficar atento, mas foi uma grade realização de tudo que estava fazendo no Rio de Janeiro. O que mudou depois foi as pessoas ouvindo, querendo saber sobre meu som e a gente fica com essa responsabilidade de sempre mostrar o melhor do seu trabalho para quem acredita. Depois do The voice, consegui muitas fãs e foi uma grande virada e tenho muita gratidão.

Como está sendo a produção do seu álbum, o “Paradoxo”? Você pode contar alguma novidade pra gente?

O álbum “Paradoxo” está vindo de vento e polpa, mas a gente está pensando muito, pois tem muitas dificuldades no caminho que estamos tentando superar. A novidade é que lançaremos uma música de Carlinhos Brown e outras eu ainda não posso dizer e estamos na fase de alinhamento, até janeiro acredito que a gente feche esse álbum.

Você tem algum conselho que gostaria de passar aos mais jovens que tem o mesmo sonho que você tinha alguns anos atrás?

O conselho que tenho para essa galera que está começando na música é ter força, ser guerreiro e ter a certeza que é isso que você quer, porque tem muito reprovações sabe? Mas no meio da tempestade tem as coisas boas. Seja verdadeiro com a sua música e busque sua qualidade dos outros. Quando você chegar a ser bom, continue a melhorar sempre, porque isso é valioso.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES