fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 30 novembro 2021
HomeTelevisãoLuciana Barreto, apresentadora da CNN Brasil, volta ao trabalho após se recuperar...

Luciana Barreto, apresentadora da CNN Brasil, volta ao trabalho após se recuperar da covid-19

Foto: Divulgação/CNN

A apresentadora Luciana Barreto, CNN Brasil, voltou nesta segunda-feira (04) ao trabalho após se recuperar do novo coronavirus. A jornalista estava afastada desde o dia 16 de abril e falou com a coluna do jornalista Flávio Ricco sobre o período em que esteve de quarentena.

“Foi uma mudança completa na vida. Optei por isolar minha filha no quarto dela, porque ela só tem 12 anos e somos só nós duas na casa. Eu circulei de máscara e luvas quase o tempo todo para manter a rotina de cuidados durante os 14 dias.”, disse ela.

Sobre o temor que sentiu de morrer, a jornalista conta que fez um pedido ao médico que a atendeu. “Me lembro que na primeira consulta com o médico, horas depois do diagnóstico, eu pedi: “doutor, não me deixe morrer, por dois motivos: o mais importante, minha filha precisa de mim. Segundo, eu sou uma das pouquíssimas âncoras negras deste país. É difícil chegar neste lugar. Não deixe ser menos uma.”, pediu.

Luciana apresenta, ao lado Cassius Zeilmann, o programa ‘Visão CNN’ e como disse ao médico, é uma das poucas apresentadoras negras do canal e da imprensa em geral. Antes de chegar à CNN, ela passou por vários veículos, como Band, BandNews, GNT, TV Brasil e Futura.

Em suas redes sociais, ela anunciou seu retorno, confira:

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES