fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 13 agosto 2022
HomeDivulgaçãoNovo livro de Luana Génot traz ilustração de Thiago Limón

Novo livro de Luana Génot traz ilustração de Thiago Limón

"MAIS FORTE - Entre lutas e conquistas" é o novo livro de Luana Génot com reflexões dos temas fundamentais para a nossa sociedade.

Em novembro, chega às livrarias brasileiras o segundo livro da publicitária, escritora,  executiva e apresentadora Luana Génot.

Intitulado “MAIS FORTE – Entre lutas e conquistas”, a publicação que sai pela Editora Objetiva aborda as vivências e opiniões de Luana sobre os mais variados temas como autoestima, beleza, ancestralidade, maternidade, empreendedorismo, tendo como fio condutor a palavra “forte”, usada por muito tempo para definir o que mulheres negras deveriam ser.

O livro é um convite aos leitores para um olhar em perspectiva sobre como as vivências ao longo da vida te fortalecem. E, para expressar a essência das histórias e deste convite à introspecção e autoconhecimento, foi convidado o ilustrador e designer gráfico Thiago Limón para criar a capa do projeto.

Sexta Black está de volta

A Ilustração

Além do conteúdo chamar muita atenção, o livro de Luana Génot, também traz um trabalho impecável com a ilustração. Thiago Limón é um artista conhecido, já teve ilustrações exibidas no documentário Amarelo – É Tudo Pra Ontem, do cantor Emicida e ações com a Biblioteca Mario de Andrade.

"MAIS FORTE - Entre lutas e conquistas" é o segundo livro de Luana Génot e traz a ilustração do artista Thiago Limón na capa.
“MAIS FORTE – Entre lutas e conquistas” é o segundo livro de Luana Génot e traz a ilustração do artista Thiago Limón na capa. | Foto: Divulgação

Para a capa do livro, o artista criou uma versão uma versão estilizada de Luana Génot em frente a palavras que fazem parte do conteúdo editorial como “sonhos”, “modelo de negócios”, “propósito” e “antirracismo”. Na orelha do livro, a autora foi fotografada pelo renomado retratista carioca Jorge Bispo. 

O livro “MAIS FORTE – Entre lutas e conquistas”, de Luana Génot já está em pré-venda nas principais livrarias do país pelo link e será lançado no dia 23 de novembro.

Luana Génot 

Fundadora e Diretora Executiva do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), que impulsiona práticas antirracistas no mundo corporativo e na sociedade, Luana Génot é mãe da Alice, publicitária e mestra em Relações Étnico-Raciais pelo CEFET-RJ. Autora do livro “Sim à Igualdade Racial – Raça e Mercado de Trabalho”, que foi finalista do Prêmio Jabuti 2020. Já foi voluntária na campanha de Barack Obama e tem treinado executivos no Brasil, Estados Unidos, México, França, entre outros.

Para acompanhar o trabalho de Luana Génot, siga seu perfil nas redes sociais.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES