fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 28 junho 2022
HomeInternacionalLL Cool J diz ter aberto os caminhos para que rappers fizessem...

LL Cool J diz ter aberto os caminhos para que rappers fizessem canções de amor

O rapper LL Cool J deu uma entrevista, durante a quarentena, e falou sobre sua jornada na indústria da música. Durante a entrevista, o anfitrião Speedy Morman tocou no assunto de sua carreira ter ajudado abrir caminhos para que músicas de amor fossem feitas, com o lançamento de “I Need Love”, em 1987.

Embora a faixa seja considerada um clássico hoje em dia, LL disse ter recebido muita repercussão negativa na época por ir contra as normas tradicionais do hip-hop, apesar de a música ter sido um hit então. Ele lembrou uma situação em que foi vaiado num show em Londres em que apresentou o hit.

“Eles nem entendiam essa ideia de que o hip-hop podia ser isso. Mas, sabe, isso faz parte de ser pioneiro”, comentou LL.

“Fico feliz que isso tenha criado um gênero. Estou feliz que agora, anos depois, um Fabolous pode ir lá e fazer do seu jeito e ainda ser muito respeitado como um compositor”, ele disse. “Um Jadakiss pode fazer sua música de amor e ainda ser bem respeitado como compositor.”

Um pouco depois na entrevista, LL Cool J relembrou um conselho dado pelo falecido ícone do pop Michael Jackson uma vez em que eles acabaram pegando um avião juntos.

“Ele foi tipo ‘Deixa eu te falar uma coisa, LL. Não importa o que você faça, nunca se limite.’ Eu nunca me esqueço disso”, compartilhou.

Com informações BET. Leia a matéria completa (em inglês) clicando aqui.

Colaborou com a reportagem – Thaís Sena

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES