fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 03 julho 2022
HomeMúsicaLizzo fala sobre ser ativista

Lizzo fala sobre ser ativista

A cantora Lizzo, que vem inspirando e motivando muitas pessoas com suas músicas, contou que não quer ser considerada ativista só pelo seu peso ou sua cor da pele. Durante uma entrevista ao programa “My Next Guest Needs No Introduction”, de David Letterman, a cantora falou um pouco sobre.

Lizzo faz discurso de agradecimento por seu prêmio no BET 2020

“Eu estou cansada de ser uma ativista só por ser gorda e negra. Eu quero ser ativista por ser inteligente, por me importar com as causas, por ter uma boa música e por querer ajudar o mundo”, contou Lizzo.

A cantora foi vencedora da categoria Best Female R&B/Pop Artist no BET Awards 2020 e fez um discurso incrível em seu Instagram.

“Muito obrigada, BET, e obrigada à todas as mulheres negras maravilhosamente lindas e talentosas com quem eu compartilhei essa categoria. Beyoncé, obrigada por tudo o que você fez pela cultura negra. Eu tenho que dizer que, três anos atrás, eu me sentei entre a audiência do BET Awards e não ganhei nada, mas ainda assim fui para casa e me senti uma vencedora. Ano passado, eu me apresentei no palco principal. Não ganhei nada e ainda me senti uma vencedora. Esse ano, eu tenho a honra de ganhar esse prêmio prestigiado, mas sempre vou me sentir uma vencedora porque, enquanto você estiver ganhando na vida, esse é o único troféu que você precisa. Então todas nós somos vencedoras, moças. E vamos continuar aumentando a cultura porque sempre foi e sempre será sobre isso.”

View this post on Instagram

NOW STREAMING ON @netflix.

A post shared by Lizzo (@lizzobeeating) on

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES