fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaLizzo fala sobre saúde mental nas redes sociais

Lizzo fala sobre saúde mental nas redes sociais

Lizzo contou sobre como tem se sentido nos últimos dias.

Em um vídeo postado no TikTok, Lizzo comentou sobre a sua saúde mental. Ela falou sobre se sentir triste e a dificuldade em encontrar alguém para falar sobre essa questão, contou o Yahoo Entertainment.

Lizzo faz discurso de agradecimento por seu prêmio no BET 2020

“Você sabe aquela tristeza que faz você sentir como se fosse um fardo para todos que estão por perto? Você se sente irritante e acha que ninguém se importa com você? Podemos nos livrar disso? É como se fosse ‘ei, eu já estou triste e não tenho com quem conversar sobre isso! É uma loucura. Por que nos sentimos assim? Por que nos sentimos assim quando ficamos tristes?”, compartilhou a cantora.

“Não quero mais me sentir assim! Quero sentir que tenho alguém para conversar, que as pessoas se preocupam comigo! Eu sou amada e não estou sozinha. É assim que quero me sentir mas não me sinto.”, completou.

Depois de postar o vídeo, os fãs da Lizzo se reuniram para mostrar o quanto amam e apoiam a cantora nas redes sociais na intenção de mostrar que ela não era a única que se sentia assim.

De acordo com o Yahoo Entertainment, Lizzo já postou anteriormente sobre sentimentos parecidos nas redes sociais. Em junho de 2019, ela postou a seguinte legenda: “Estou deprimida e não tenho ninguém pra conversar porque não há nada que alguém possa fazer a respeito. Mas isso passará!”.

A Lizzo também respondeu as mensagens positivas sobre o seu desabafo e aos elogios à sua transparência. Ela também contou que está tomando as medidas necessárias para se sentir melhor.

“Estou me sentindo melhor. Tive uma noite realmente difícil e uma manhã muito emocionante só de pensar em meus relacionamentos e na vida. Vocês sabem como é. Estou definitivamente feliz por ter estendido a mão de qualquer maneira que pude e o TikTok foi uma dessas maneiras e me sentir recebida, vista e ouvida. Realmente me ajudou. Não estou chorando mais.”, contou a cantora.

A cantora encorajou seus seguidores a usarem as ferramentas de autocuidado e também disse que também está conversando com seu terapeuta.

“Vou tomar um chá, tomar banho, postar alguns vídeos de comida e colocar um pouco de amor e positividade no mundo. Muito obrigada de novo. Amo vocês. E se vocês vão através das coisas, apenas saiba que você não está sozinho. Você definitivamente não está e eu te amo.”, finalizou Lizzo.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES