fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeNotíciaLizzo compartilha mensagem inspiradora sobre autoconfiança

Lizzo compartilha mensagem inspiradora sobre autoconfiança

“Eu estava esperando essa epifania acontecer em que um dia eu ia florescer em uma pessoa dferente.” disse Lizzo.

Lizzo se abriu sobre sua jornada em viver o melhor momento de sua vida com confiança enquanto compartilha algumas palavras de afirmação. Ela revela que durante muito tempo se sentiu “envergonhada” de ser ela mesma de maneira autêntica.

“Então, eu estou deitada aqui pensando sobre confiança. Tipo, de onde a confiança vem”, ela disse numa recenta transmissão ao vivo no Instagram. “E muito da minha confiança vem de uma falta de vergonha.”

Conheça Lizzo e tenha uma overdose de autoestima

Mas a compositora de “Good As Hell” admite que não foi sempre assim. “Durante muito tempo eu morria de vergonha de mim mesma. Eu não gostava de mim. Eu estava esperando essa epifania acontecer em que um dia eu ia florescer em uma pessoa dferente.”

Lizzo continuou, dizendo “você pode mudar e alterar sua aparência e está tudo bem. Mas sua confiança e o amor que você tem por si mesma, não há nenhum treino, cirurgia plástica, estilo de cabelo ou maquiador que possa mudar e embelezar isso de verdade.”

A cantora de 32 anos compartilhou que ainda teve que ensinar a si mesma sobre amor próprio e mudar sua mentalidade ao invés de buscar validação de fontes externas.

“Você vai ter seus pensamentos. Eles vão me magoar às vezes, mas pelo menos eu sou quem eu sou. Pelo menos tenho orgulho disso. É aí que eu me torno confiante”, ela concluiu.

Desde iniciou seu estrelato no pop, Lizzo tem sido muito clara a respeito de suas batalhas com sua saúde mental e com a cura de experiências passadas que fizeram com que ela tivesse uma visão negativa de si mesma. “Acho que se eu tivesse 21 anos agora, eu não conseguiria manter esse estilo de vida sem grandes crises de pânico e ansiedade”, Lizzo disse previamente à British Vogue em sua matéria de capa em dezembro de 2019. “Mas, graças a Deus, minha jornada é sobre autocuidado e encontrar aquele amor por você mesma e nutrir a si mesma. Porque é disso que artistas precisam mais que qualquer coisa.”

Via: Bet

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES