fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 05 dezembro 2021
HomeMúsicaLive de Djonga atraiu mais de 2,5 milhões de visualizações

Live de Djonga atraiu mais de 2,5 milhões de visualizações

Djonga foi um dos assuntos principais no Twitter durante a live. (Foto: Reprodução)

Na última sexta-feira (10), o rapper Djonga entrou na tendência das lives durante a quarentena e movimentou muita gente: o vídeo no YouTube teve mais de 2,5 milhões de visualizações e o nome do artista foi um dos principais assuntos do Twitter.

Além do reconhecimento dado pelos fãs, Djonga conseguiu ainda impressionar outros artistas. Marília Mendonça, no Twitter, avisou: “vamos de Djonga bravíssimo”.

Durante a live, foram arrecadados mais de R$ 92 mil a partir de doações dos fãs do rapper. Djonga lembrou a importância de ajudar quem precisa neste momento e pediu consciência sobre a necessidade de ficar em casa: “Rapaziada, consciência. Quanto mais tempo a gente ficar em casa, mais rápido essa parada vai passar. Vamos ficar em casa e seguir as recomendações. Quem tem que trabalhar e não pode ficar em casa, tome muito cuidado. Logo, logo, nós estamos aí!”

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES