fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 02 julho 2022
HomeNotíciaLive-action de "A Pequena Sereia" volta a ser gravado

Live-action de “A Pequena Sereia” volta a ser gravado

O live-action de “A Pequena Sereia” voltará a ser gravadas no fim deste mês. As gravações foram pausadas em março por conta da pandemia de coronavírus. Ela acontecerá no Pinewood Studios, e de acordo com o ministro da cultura de Londres, é uma das maiores que retornarão no país.

Joy Reid é a primeira mulher negra em horário nobre

O país flexibilizou a quarentena e a equipe terá que seguir normas de segurança e medidas sanitárias para evitar a contaminação e disseminação da doença.

“Os maiores sucessos de bilheteria e programas de TV de alta qualidade do mundo são produzidos na Grã-Bretanha, nossa criatividade, experiência e benefícios fiscais altamente bem-sucedidos para nossas indústrias de telas significam que somos um local sob demanda que, por sua vez, proporciona um ótimo retorno para nossa economia. Queremos que a indústria se recupere e isentar um pequeno número de elenco e equipe essencial da quarentena faz parte do nosso compromisso contínuo de colocar as câmeras em segurança novamente.”, declarou o ministro.

O filme é dirigido por Rob Marshall e protagonizado por Halle Bailey. Melissa McCarthy interpretará Úrsula. O filme não tem data de lançamento.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES