fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 14 agosto 2022
HomeNotíciaListas Extraordinárias: mais uma produção TNM para a Trace Brazuca

Listas Extraordinárias: mais uma produção TNM para a Trace Brazuca

Na próxima segunda-feira, 05/04, vai ao ar pela Trace Brazuca mais uma produção da TNM: a série "Listas Extraordinárias".

Você sabe quais são as vozes mais poderosas da música? E os cantores mais bem pagos da indústria musical? Bem, pegue seu bloquinho e faça suas apostas. Eu chutaria Jay-Z? Chutaria. Mas isso não é bem um chute, né? A gente já sabe bem que o Hov é “podre” de rico. No Listas Extraordinárias, a gente vê rankings de listas diversas do mundo do entretenimento, mas também conhece mais sobre a carreira e curiosidades de cada participante das listas.

Hel Silva e essa presença ilustre nas gravações da série Listas Extraordinárias <3

A criação do “Listas Extraordinárias”

A ideia do Listas Extraordinárias foi pensada pela YouTuber Hel Silva que, como ela mesma define, “ama criar, filmar, viajar e tocar qualquer instrumento que vê pela frente.”

Depois de pensar no projeto, ela dividiu sua ideia com o cineasta, diretor e produtor Anderson Jesus e, juntos, eles montaram o programa no formato que ele tem hoje.

O que “Listas Extraordinárias” tem de especial?

Eu já assisti, mas… Sou suspeita pra falar. Tem muita gente f*da que eu conheço nessa produção! Da Nidia Gabrielle, que foi assistente de direção e diretora de arte da série a Janaina Souza, que foi responsável pelo figurino e também já vestiu, entre outras pessoas, Djamila Ribeiro, em outra produção do TNM para a Trace.

Outro ponto muito, mas muito importante dessa produção é que tem muita gente preta envolvida nesse trabalho. Dos entrevistados, que vão de convidados muito especiais e de presença no movimento e na representação negra como Cesar Mello, Luedji Luna, MC Soffia e Eliana Dias, à equipe, com o Anderson e a Janaina que já mencionamos, mas também outros nomes como Luana Galdino, que assinou roteiros da série.

O making off de Listas Extraordinárias só com presenças especiais.

O resultado?

O resultado é um trabalho de altíssima qualidade. Em cada epísódio (são 13 no total), vemos a dedicação de quem tanto pesquisou para cada lista e cada curiosidade que encontramos ali. E as informações são bem diversas! Vão de curiosidades bem tristes ligados ao ativismo da Nina Simone, por exemplo, a fatos curiosos como as marcas das quais Sean Combs (anteriormente conhecido como Puff Daddy) é dono, ou ainda fatos poucos conhecidos aqui no Brasil, como a série de Jamie Foxx.

Gostou? Então, pra sua sorte, a série vai ao ar todos os dias a partir do dia 05/04, às 19h e às 23h de segunda à sábado e às 18h30 no domingo. Se você é fã de Jennifer Hudson, Beyoncé, Dr. Dre, Karol Conka, Tabatha Aquino, Timbaland, Martinho da Vila… Ou se quer conhecer sobre estes e muitos outros artistas, você não pode perder.

Listas Extraordinárias

Roteiro: Thais Cabral, Luana Galdino, Pedro Caetano, Maria Del Mar Valenzuela, Karolinne Campos e Anderson Jesus

Diretor e Produtor Executivo: Anderson Jesus
Ass de Direção: Nídia Gabrielle
Direção de Arte: Nídia Gabrielle e Nádia Letícia
Figurino: Janaina Souza
Make: Isabela Gouveia
Elétrica: Geraldo Justino
Som direto: Rubens Macedo
Câmera: Marilia Morais e Sladká Meduza
Mixagem: Edu Maranhão

Art e Design: Hel Silva
Edição e Finalização: Lucas Andrade
Uma produção TNM – Todos os Negros do Mundo

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES