fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeNotíciaLiniker lança clipe do seu novo single

Liniker lança clipe do seu novo single

Para quem estava com saudades, ela está de volta! A cantora Liniker lançou o videoclipe da música Psiu neste sábado e traz tudo aquilo que precisávamos, amor, arte e um pouco de calma.                      

A música Psiu foi lançada a dois dias e hoje chegou a vez de colocar no ar o clipe. O estilo é aquele que já conhecemos e amamos, é amor em forma de canção. Entretanto, traz uma simbologia muito maior, além do mais marca o começo da carreira solo da cantora. Em fevereiro deste ano Liniker saiu do grupo Caramelows, onde iniciou sua trajetória em 2015. Nesses cinco anos foram responsáveis pelos lançamentos do EP Cru (2015) e os álbuns: Remonta (2016) e Goela Abaixo (2019). Além das músicas marcantes como “Zero”, “Intimidade”, “Calmô”, “Sem Nome, Mas Com Endereço”, “Bem Bom”. Mas agora é hora de trilhar o próprio caminho.

Liniker é capa da revista Claudia

O single vem com o selo da Boogie Naipe, produtora criada por Mano Brown em 2009. Além disso, a composição é de autoria própria de Liniker, além de cantar, toca wurlitzer, pandeirola e kalimba na gravação produzida pelos músicos Gustavo Ruiz (baixo e programações) e Júlio Feijuca (violão e programações).

Liniker é respiro em meio ao caos

A cantora Liniker lançou o clipe do seu single solo "Psiu."

A produção visual se encontra com a melodia e com a letra, em todos os momentos o clipe entrega tudo que sentimos ao ouvir a música. É poesia que mistura mistério, delicadeza, magia e intimidade. As cores envolvem e hipnotizam a cada segundo, inclusive os tons de azul, que permitem o conceito de calmaria, mesmo em um cenário caótico, mas sem perder a força submersão

É a essência da Liniker, ser amor como resistência em todos os momentos. A obra de arte é totalmente transparente, afinal como a letra já diz “Sem ponto, sem vírgula, sem meia, descalça, descascou o medo pra caber coragem, sem calma, sem nada, sem ar.” É sentimento puro, é um respiro de paz e o inicio de nova era.

Como diria a própria cantora, agora é o momento de mostrar toda a força. “Liniker não é apenas um nome com sete letras. Meu corpo hoje no mundo é o resgate dos caminhos que foram traçados pela força que vem de lá ao meu desejo, nunca antes sentido e querido como agora.” Liniker, primavera de 2020.

E se ficou curioso para conferir essa obra de arte, basta dar uma olhadinha e deixar se levar nas emoções.

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES