fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 29 novembro 2021
HomeNotíciaLeVar Burton será o anfitrião convidado de ‘Jeopardy’

LeVar Burton será o anfitrião convidado de ‘Jeopardy’

As pessoas pediram e LeVar Burton será o anfitrião convidado do Jeopardy.

A perda do lendário Alex Trebek deixa um vazio no game show Jeopardy que talvez possa ser temporariamente preenchido por LeVar Burton. Embora ninguém possa ser outro Alex Trebek, existem vários nomes no boato de quem poderia se tornar o novo apresentador. Depois que uma petição da Change.org se tornou viral, Burton será o apresentador convidado do programa de 26 a 30 de julho, de acordo com os produtores do Jeopardy.

Cabelo crespo não é moda!

De acordo com a Variety, o produtor executivo do Jeopardy, Mike Richards, disse em um comunicado: “Nosso objetivo é apresentar uma ampla variedade de anfitriões convidados com diferentes conjuntos de habilidades e experiências em nosso caminho para encontrar um anfitrião permanente. Nossos fãs apaixonados estão nos dizendo o que gostam e nós estamos ouvindo. Todos os anfitriões convidados trouxeram individualismo, energia e um amor autêntico de nosso programa para cada um de seus episódios. Estamos ansiosos para compartilhar o resto da temporada com nossos espectadores.”

LeVar Burton agradeceu a seus apoiadores no Twitter, escrevendo: “OBRIGADO… a todos vocês por seu apoio amoroso! Estou muito feliz, animado e ansioso para ser o apresentador convidado do Jeopardy! E farei o meu melhor para viver à sua fé. VOCÊS FIZERAM A DIFERENÇA! Vá em frente e acredite na minha palavra, desta vez.”

Robin Roberts, do Good Morning America, também será o apresentador convidado. As datas exatas em que ela aparecerá ainda não foram anunciadas.

Alex Trebek apresentou Jeopardy desde o início do show, 37 anos atrás. Em 8 de novembro de 2020, ele perdeu sua batalha contra o câncer aos 80 anos.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES