fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeNotíciaLeBron James fala sobre protestos nos Estados Unidos

LeBron James fala sobre protestos nos Estados Unidos

LeBron James contou sobre o que acha dos protestos que acontecem nos Estados Unidos.

O jogador do Los Angeles Lakers, LeBron James, se manifestou depois que uma multidão de apoiadores pró-Trump invadir o Capitólio dos EUA na quarta-feira, (6).

LeBron James é a celebridade mais influente das eleições de 2020

Ao dar uma entrevista usando uma camiseta escrito “você entende agora?”, após a derrota dos Lakers para o San Antonio Spurs, LeBron contou que “vivemos em duas américas”, contou o ESPN.

“E esse foi um excelente exemplo disso ontem, e se você não entende isso ou não vê isso depois de ver o que viu ontem, então você realmente precisa dar um passo para trás – nem mesmo um passo, mas talvez quatro ou cinco, ou até dez passos para trás.”, falou LeBron.

“Se aqueles fossem da minha espécie atacando o Capitol, qual teria sido o resultado? E acho que todos nós sabemos”, explicou James.

“Não há se, e ou mas – nós já sabemos o que teria acontecido com minha espécie se alguém tivesse se aproximado do Capitol, muito menos invadido os escritórios, dentro dos corredores.”, completou.

O violento ataque interrompeu a sessão do Congresso para contar e finalizar os votos do colégio eleitoral na eleição presidencial. Mais tarde, o Congresso voltou ao Capitólio e certificou a vitória de Joe Biden pouco antes das 4 da manhã de 7 de janeiro.

ViaBET

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES