fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeAgendaLázaro Ramos estreia como diretor de teatro no Rio

Lázaro Ramos estreia como diretor de teatro no Rio

Ator falou sobre o novo projeto e elogiou a esposa, Taís Araújo

Lázaro Ramos e o elenco de “O método Grönholm”
Lázaro Ramos e o elenco da peça “Método Grönholm”. (Foto: Divulgação)

O ator Lázaro Ramos estreia nesta sexta (06) como diretor de teatro na peça “Método Grönholm — Em Busca de um Emprego“. Ele mesmo já encenou a obra e, em entrevista ao jornal Extra, deu mais detalhes sobre o texto.

Conheço muito bem o texto, encenei durante um ano, em 2007, e agora tenho a oportunidade de dirigi-lo num mundo muito mais conectado, em que estamos bem mais expostos às máscaras o tempo todo.

Lázaro Ramos

A peça é uma tradução do original escrito pelo espanhol Jordi Galceran e entrará em cartaz nesta sexta no teatro Prudential, no Rio de Janeiro.

Ainda na entrevista o ator falou sobre os pedidos constrangedores que já teve que ouvir. “Costumo dizer que já me pediram coisas bem constrangedoras. Se fosse contar, perderia amigos. E como quero trabalhar com muitos ainda, não conto”, afirma.

“Ela é um fenômeno”

Lázaro Ramos e Taís Araujo: casal admirado pelo público
Lázaro Ramos e Taís Araujo. (Foto: Lucas Mennezes/ reprodução instagram)

Casado com a atriz Taís Araújo há 15 anos, Lázaro não poupou elogios para falar de sua esposa, com quem contracenará na segunda temporada da série ‘Aruanas’.

Eu tenho uma mulher que é um fenômeno. Um mulherão mesmo. Em todos os sentidos. No que construiu para sua carreira, no discurso que tem, na forma como pensa o todo e no que ela quer deixar para o mundo.

Lázaro Ramos

Apesar da relação duradoura e do afeto, Lázaro esclareceu que eles são como qualquer casal.

É muito engraçado que as pessoas olhem pra gente e tenham uma identificação e até uma idealização de casal perfeito. Mas não somos! Também discutimos, divergimos, brigamos. Normal de todo ser humano. O que há é um respeito imenso e muita vontade de dar certo.

Lázaro Ramos

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES