fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 29 novembro 2021
HomeCelebridadesLázaro Ramos e Taís Araújo entram em lista de afro-latinos que merecem...

Lázaro Ramos e Taís Araújo entram em lista de afro-latinos que merecem espaço em Hollywood

A IndieWire, uma revista de Nova York, mencionou Lázaro Ramos e Taís Araújo em sua lista de ‘afro-latino-americanos que merecem um espaço em Hollywood’. A revista os mencionou após um debate sobre a acusação de colorismo que o musical ‘Em Um Bairro de Nova Work’ sofreu.

Taís Araújo fala sobre irresponsabilidade na pandemia

O IndieWire contou que o casal domina as telas desde os anos 90 sem ter nenhum tipo de complicação, algo bastante difícil nos padrões da indústria internacional. Além disso, ainda foi mencionado ‘Medida Provisória’, filme escrito e dirigido por Lázaro Ramos.

“Com currículos longos, vários prêmios e inúmeras indicações na manga, já passou da hora de eles se tornarem rostos reconhecíveis em Hollywood, especialmente em meio à estreia de Lázaro Ramos na direção”, explicou.

Medida Provisória é estrelado por Taís Araújo, Alfred Enoch e Seu Jorge. Ele conta a história dos personagens, que se rebelam contra uma ordem de governo onde o mesmo ordena a deportação de cidadãos para o continente africano, por conta da sua “melanina acentuada”.

Recentemente, Taís Araújo também se tornou embaixadora do Banco BV. “O meu primeiro contato com a BV foi para somar na luta contra o coronavírus porque eu procurava empresas que pudessem criar uma campanha de conscientização comigo. Me coloquei à disposição para doar a minha voz, minha imagem, o que fosse necessário. Fiquei muito impactada pelo desejo deles de serem um banco com responsabilidade socioambiental e que fala sobre capitalismo responsável, que é o que eu acredito”, explicou a atriz.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES