fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 02 dezembro 2021
HomeNotíciaLashana Lynch fará parte de "Matilda"

Lashana Lynch fará parte de “Matilda”

Lashana Lynch, atriz que já participou do filme Capitã Marvel e é a nova 007, deve estrear em novo musical de Matilda, da Netflix.

Queria começar dizendo que eu simplesmente amo o filme “Matilda”. Por razões de infância e adolescência. Faz muito tempo que eu não assisto esse filme. Mas faz um pouco mais de um ano que eu encomendei um bolo inteiro de chocolate pensando nesse filme e comi quase sozinha ao longo de uma semana. Será que se eu assistir hoje em dia vou problematizar? Vou, né? Mas não lembro de questões problemáticas nesse momento e agora a questão é: a Netflix vai fazer um musical do filme e a Lashana Lynch será parte dele!

Quem é Lashana Lynch?

Apesar de já termos falado sobre o papel revolucionário de Lashana no filme 007, consideramos que talvez você esteja se perguntando “mas quem é ela mesmo?” Ela tem uma carreira bastante promissora, mas está ganhando mais notoriedade com produções que ainda estão para estrear por motivos de coronavairus.

Lashana Lynch é Nomi, na nova produção de 007 que estava com estreia prevista para o ano passado, mas foi adiada em decorrência da pandemia e deve estrear em abril de 2021. (Foto: Reprodução)

Lashana Lynch é uma atriz inglesa de descendência jamaicana. Sua estreia aconteceu em 2012, mas apesar de já ter trabalhado até em uma obra produzida por ninguém menos que Shonda Rhimes, a maior parte de seus trabalhos aconteceram em produções de pouca repercussão aqui no Brasil.

Em entrevista à GQ, ela conta um episódio em que contou a alguns colegas de trabalho que seu próximo objetivo era o de interpretar uma super heroína: “Vocês não me conhecem. Se eu disser que quero atravessar essa parede, eu provavelmente vou atravessar essa parede dentro de dois anos.”

Lashana Lynch = Maria Rambeau

Não demorou e, em 2019, Lashana participou do filme Capitã Marvel. Eu tenho algumas ressalvas com esse filme, não gosto muito de filmes de super heróis (com exceção de Pantera Negra, óbvio) e achei um filme bem comum: a história por uma perspectiva branca, com uma protagonista branca. Lashana não foi a atriz principal, mas sua melhor amiga. Mesmo assim foi lá e fez. E ela disse que gostou de interpretar alguém de quem a comunidade negra poderia se orgulhar. E que o filme foi como uma sequência ao Pantera Negra.

Lashana Lynch em sua estreia na Marvel, como Maria Rambeau, no filme Capitã Marvel. (Foto: Reprodução)

O musical Matilda

Agora, de acordo com a Variety, as negociações de sua carreira estão voltadas para um personagem no musical Matilda. A obra é baseada no clássico de Roald Dahl e conta a história de Matilda, uma menina de 5 anos com poderes sobrenaturais que a ajudam a superar o bullying que sofre dos próprios pais, dos colegas de classe e até da diretora escolar.

Lashana deve interpretar a Sra. Honey, que é professora de Matilda.

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES