Música

Larissa Luz recebe prêmio por melhor atuação em musicais

Na última terça-feira (24), Larissa Luz recebeu o prêmio de melhor atriz em musicais, no Prêmio Bibi Ferreira. A cantora foi reconhecida por sua atuação em “Elza”, musical sobre Elza Soares.

Na celebração, o discurso de Larissa começou com a importância de que ouçam mulheres negras: “não me interrompam”. Nas redes sociais, a artista celebrou a vitória lembrando a importância da representatividade.

“Ganhei o @premiobibiferreira de melhor atriz em musicais! Quando falamos sobre representatividade, falamos do impacto direto na nossa comunidade de ter os nossos trabalhos sendo reconhecidos e valorizados em espaços notórios”, disse a artista.

View this post on Instagram

Ganhei o @premiobibiferreira de melhor atriz em musicais!Quando falamos sobre representatividade falamos do impacto direto na nossa comunidade de ter os nossos trabalhos sendo reconhecidos e valorizados em espaços notórios. A consequência da exposição de um bom trabalho feito por um corpo negro são corpos negros acreditando em si! Não que a validação dos prêmios sejam imprescindíveis à nossa trajetória mas sim, contribuem com nosso processo de expansão, ocupação e avanço na direção de conquistas significativas! Eu tinha 30segundos pra falar mas comecei dizendo .. “não me interrompam “pq pensei em tantas mulheres negras silenciadas durante tantos anos de história… sim temos um crédito aí .. muito obrigada @premiobibiferreira por reconhecer meu trabalho no @musicalelza! Obrigada @andreasarau pelo convite, por acreditar.. obrigada a dona @reginaluzj que acompanha cada passo segurando de um lado a minha não e de outro a espada de iansã guerreira..obrigada a cada um que olha com bons olhos uma cena dessa e torce do fundo da alma pra que sejamos muitas nesses espaços e obrigada sobretudo a @elzasoaresoficial por existir, resistir bravamente por ser essa inspiração, por ser um sim pra nós a cada dia .. a sua história é avassaladora, é denúncia, é vitória é um soco e um carinho ..acolhe e acorda, embala, mexe com algo profundo e nos faz ter a certeza de que no planeta fome em que habitamos, Deus é mulher! avante! Asè O @musicalelza Também levou melhor musical melhor direção melhor texto e melhor arranjo do grandão Letieres leitte Foto: Manuela Scarpa/Brazil News – Coluna @miguel.arcanjo UOL Vestido: @andrebetio Styling: @dymalicious Cabelo: @adejatay

A post shared by Larissa Luz (@larissaluzeluz) on

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Música

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Tony Gordon é o vencedor do The Voice Brasil

Logo que a 8ª temporada do The Voice ...

Facebook

Newsletter