fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaKim Godwin é a nova presidente da ABC News

Kim Godwin é a nova presidente da ABC News

Ela é a primeira executiva negra a comandar uma emissora de notícias.

Kim Godwin foi a escolhida para ser a próxima presidente da ABC News. Na quarta-feira (14), a Disney confirmou que Kimberly Godwin assumiria o papel e se juntaria à ABC News em maio. Ela é a primeira executiva negra a dirigir uma emissora de notícias.

Regina Taylor interpretará a mãe de Michelle Obama em ‘The First Lady’

Kim é veterana das operações de notícias de TV locais e nacionais e está na CBS News desde 2007. Recentemente, atuou como vice-presidente executiva de notícias da CBS, contou o New York Times.

Kim Godwin será responsável por ‘Good Morning America’, ‘World News Tonight’, ‘The View’, ’20/20′ e ‘This Week’ enquanto estiver na ABC.

“Tenho imenso respeito e admiração pela ABC News. Como a marca mais confiável em notícias, eles devem ser elogiados pelo extraordinário trabalho e dedicação dos jornalistas, produtores, executivos e suas equipes em toda a organização. Estou honrado em assumir esta administração e animado com o que alcançaremos juntos.”, disse Kim Godwin em comunicado oficial.

De acordo com a Variety, Kim tem um talento especial para gerenciar grandes redações; Godwin supervisionou 400 afiliados nacionais e estrangeiros; a redação nacional da unidade e seus escritórios, padrões e ética.

Ela também informa que, em 2020, Kim ajudou a desenvolver e supervisionar uma nova unidade que ampliou histórias sobre raça e cultura. Ela também trabalhou junto com a CBS Village, uma franquia que visava chamar a atenção para a cobertura sobre diversas comunidades.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES