19.5 C
São Paulo
domingo, 29 março 2020
Home Notícia Kevin Spacey é acusado de racismo

Kevin Spacey é acusado de racismo

Em 2017, Kevin Spacey foi acusado por assédio sexual pelo ator Anthony Rapp. A vítima, que declarou ter na época do assédio, apenas 14 anos de idade, disse também que Spacey aparentava estar bêbado quando o incidente ocorreu. Em resposta à declaração, o “Frank Underwood” da série americana ‘House of Cards’ se desculpou, apesar de dizer que não se lembrava do episódio.

Após a polêmica que estremeceu o mundo cinematográfico, em entrevista ao Daily Mail, o gerente de segurança Earl Blue acusou Kevin Spacey de racismo. Segundo o profissional que trabalha na empresa antes responsável pela segurança nos bastidores de ‘House of Cards’, o renomado ator declarou não querer mais negros em seu set, utilizando na frase original a expressão nigger, que carrega um peso ofensivo e preconceituoso.

De acordo com Blue, ainda durante a exibição de um trailer da série, Spacey declarou “Eu não quero negros assistindo ao meu trailer”, também fazendo uso da expressão nigger, originalmente. Segundo um colega de trabalho do gerente de segurança, Spacey também se recusava a apertar a mão de funcionários negros.

Quando questionou o comportamento do ator, Earl Blue foi surpreendido com a justificativa de que as coisas seriam assim mesmo e era necessário manter o astro satisfeito.

 

 

 

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

MAIS LIDAS

Ludmilla faz paródia sobre os cuidados contra o coronavírus

Lud criou paródia de “Invocada”. (Foto: Reprodução) Ludmilla, assim como outros artistas e boa parte da população, está...

“Não voto na Thelma”, diz Babu sobre estratégia de jogo

Babu diz que não votaria na Thelma e demonstra parceria. (Foto: Reprodução) Neste ano, além das fadas não...

Blair Underwood revela que já recusou papel em série porque ele explorava homens negros

Underwood fez a revelação durante uma entrevista; A série em questão foi 'Sex and the City' Blair Underwood. (Foto:...

‘Lágrimas de Crocodilo’: Curta aborda história de nordestino em SP; Assista

Curta é uma adaptação do novo álbum do rapper pernambucano Diomedes Chinaski Diomedes Chinaski no...

COMENTÁRIOS RECENTES