fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 27 janeiro 2022
HomeInternacionalKevin Hart conta que já derramou suco de abacaxi em Beyoncé em...

Kevin Hart conta que já derramou suco de abacaxi em Beyoncé em evento

Kevin Hart postou um vídeo em sua conta no instagram contando histórias engraçadas que já viveu

Kevin Hart se recupera de grave acidente e toma atitude sobre novo ...
Kevin Hart. (Foto: Divulgação)

Como o avanço do coronavírus e a quarentena em muitos países, vários artistas tem usado da criatividade para tentar entreter seus fãs via redes sociais. Shows, lives, cursos online e muitos outros conteúdos são disponibilizados na internet diariamente para as pessoas consumirem durante esse período. 

O comediante Kevin Hart foi mais uma celebridade que decidiu aproveitar a quarentena para dividir com seus fãs algumas das histórias mais hilárias que viveu. Um delas, inclusive, envolveu o casal mais poderoso da indústria musical: Jay-Z e Beyoncé.

Em um vídeo postado no Instagram o comediante detalhou como tudo aconteceu. Ele encontrou o Jay-Z durante o festival ‘All-Star Weekend’ em Houston e o rapper ofereceu-lhe uma bebida. Como o local estava lotado, Hart acabou derramando um jarra cheia de suco de abacaxi no setor onde estavam. 

Acontece que Beyoncé estava sentada à mesa, bem próxima de ambos, e o suco caiu em sua perna molhando seus sapatos. 

Ao perceber a situação, Jay-Z confidenciou a Hart que ela havia derramado suco em sua esposa. “Eu olho atrás dele e eu vejo a Beyoncé sentada com uma tonelada de guardanapos secando tudo… Então eu só olho para o Jay-Z e digo ‘Eu preciso consertar isso porque eu estou me sentindo mal.’”, falou o comediante.

Para consertar a situação, Hart disse que deu uma nota de 20 dólares para o rapper. “Eu espero que o dinheiro cubra o valor do suco porque eu não tenho dinheiro para pagar pelo que Beyoncé está usando”, disse ele para a alegria dos fãs. Assista:

View this post on Instagram

A sticky situation ????????????????

A post shared by Kevin Hart (@kevinhart4real) on

Confira a tradução do que Kevin Hart disse:

“Essa é velha, mas é boa. Me pediram para contar uma história Essa história é sobre quando eu basicamente derramei suco de abacaxi em todo o sapato novo da Beyoncé. Era um final de semana do festival All Star, um momento incrível. Nós estávamos em Houston, muito legal, estávamos nos divertindo muito. Hov (Jay-Z) e Bey vão para a balada, eu vou para a balada. Eu vejo o Hov e penso ‘tenho que ir lá falar oi”.

Eu vou até o setor onde ele está, nós estamos conversando, uma ótima conversa, e eu não sei… Nem sei que a Beyoncé está lá. Porque o setor deles está meio cheio, então eu e o Jay-Z estamos de pé. E, sabe… depois de uma longa conversa, ele me fala ‘ei, Kev, o que você está bebendo?’ e eu respondo tipo ‘ah, não tô nem aí, o que você tem aí?’ e aí eu vou olhar pra baixo e penso ‘ah, vou pegar um pouquinho disso pra misturar com o suco de abacaxi’.

Aí eu vou com a mão tentar alcançar o suco de abacaxi. O suco de abacaxi derrama. Pá! O suco inteiro. A gente só assiste. Está caindo tudo. Ninguém pensou em simplesmente pegar a jarra. Ninguém pensou em pegar a porra da jarra e fazer parar. Nós só estamos assistindo todo o suco se derramar. E, enquanto isso, eu olho pra ele e falo “Droga, isso é uma merda. Foi mal. Eu nem vi essa merda.” Aí ele se vira, alguém fala alguma coisa no ouvido dele, ele volta e fala ‘Kev… Você acabou de derramar suco na porra do sapato novinho da minha mulher…’ e eu respondo ‘Sai daqui.’ Eu olho atrás dele e vejo a Bey sentada, com um monte de guardanapos, limpando tudo…  Isso não é bom. Essa merda não é boa.

Então eu só olho para o Hov e falo “Bom, eu preciso consertar isso porque eu tô me sentindo mal. Eu tô me sentindo mal, cara.’ Aí eu ponho a mão no bolso, pego algum dinheiro, enrolo, aperto a mão do Hov e coloco na mão dele. E eu falo “Esse é o melhor que eu posso fazer, cara, porque eu tô me sentindo mal. Não recusa, só aceita. Só aceita.’Aí eu estou segurando a mão dele bem apertado e ele fala “Kev, você não precisa fazer isso” e eu falo “Não, eu tô me sentindo um lixo, eu deixei a Bey toda grudenta e suco de abacaxi é uma bosta, não vai sair do sapato dela, a gente sabe. Eu sou um idiota. Me desculpa, cara. Deveria ter ficado lá no meu setor.’ E o Hov ‘Tudo bem, tudo bem.’ E eu falo ‘Bom, não abre a mão até eu ter voltado pro meu setor porque eu não quero me sentir mal. Não faça com que eu me sinta mal.’ Eu saio, caminho pra fora do setor, volto pra minha sessão e olho para o Hov pra ver se ele já olhou para a mão.

Deu pra ver que sim porque ele está balançando a cabeça e procurando por mim. Tem uma cara de nojo na cara dele. Eu dei 20 dólares pra ele. Era só isso que eu tinha comigo aquela hora. Eu esperava que os 20 dólares cobrissem quanto quer que fosse que aquele suco tivesse custado. Não era sobre o que Bey estava usando. Eu não tinha condições de cobrir aquele valor. Eu só paguei pelo suco de abacaxi e saí da porra do lugar.”

Colaborou com a reportagem – Thaís Sena

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES