fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 30 novembro 2021
HomeCelebridadesKelly Rowland diz que Beyoncé e Michelle Williams assistiram seu parto à...

Kelly Rowland diz que Beyoncé e Michelle Williams assistiram seu parto à distância

Kelly Rowland, Beyoncé e Michelle Williams sempre se apoiaram desde a época do incrível Destiny’s Child e isso foi provado mais uma vez. Durante o parto de Noah Jon, segundo filho de Kelly Rowland, Beyoncé e Michelle Williams estavam presente pelo aplicativo de chamadas Zoom.

Kelly Rowland diz que ficou assustada ao conhecer Whitney Houston

De acordo com a Revista People, as ex-Destiny’s Child assistiram via Zoom enquanto Kelly Rowland dava à luz. A mãe de Beyoncé, Tina Knowles, seu marido e a mãe de Tim Weatherspoon também participaram do parto virtual.

“Elas o conheceram imediatamente”, contou a cantora, que também disse que Beyoncé e Michelle Williams são tias incríveis e já conheceram o menino de 3 anos pessoalmente.

Kelly também é mãe de Titan Jewell, que tem 6 anos de idade. Em fevereiro, a cantora de “Coffee” revelou ao Entertainment Tonight mais detalhes sobre o momento emocional.

“As meninas estiveram literalmente aqui em casa recentemente e quando conheceram o bebê, foi como outra parte do meu coração… poder dividir espaço com Michelle e Beyoncé é realmente um presente”, contou ela explicando como as duas são especiais para ela.

“Eu sou muito grata por elas e elas são um destaque da minha vida. Não profissionalmente, mas nossa amizade e nossa irmandade.”, completou Kelly.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES