fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeEsporteKamaru Usman quebra mandíbula de racista no UFC

Kamaru Usman quebra mandíbula de racista no UFC

Kamaru Usman luta contra o racista Colby Covington. Foto: Reprodução

Dos mesmos criadores de fogo nos racistas, vem aí o murro nos racistas. Foi assim que o nigeriano Kamaru Usman calou um preconceituoso na madrugada do último domingo (15), ao quebrar a mandíbula do americano Colby Covington, famoso pelos discursos racistas e xenofóbicos, inclusive contra o Brasil.

Colby Covington, que declarou em 2017 que brasileiros eram todos animais imundos, chamando ainda o Brasil de chiqueiro, foi nocauteado por Kamaru Usman no quinto round. Antes do embate, Usman declarou que representaria a fúria dos imigrantes dos EUA. E assim o fez. Depois da vitória, o lutador dedicou sua vitória ao Brasil: “Brasil, essa é para vocês. É para o mundo todo”.

É claro que o murro nos racistas veio do mundo do UFC, onde o murro é comum e liberado. Mas é verdade que dá um quentinho no coração ver um homem preto quebrar a mandíbula de um branco racista. Valeu, Kamaru Usman! Por mais racistas nocauteados no ringue.

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES