fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 02 julho 2022
HomeCelebridadesJoyce Ribeiro volta a usar cabelos naturais: "Usar cabelo crespo, na TV,...

Joyce Ribeiro volta a usar cabelos naturais: “Usar cabelo crespo, na TV, representa muito”

Foto: Divulgação

Após 22 anos usando o cabelo escovado e alisado, Joyce Ribeiro deu uma repaginada em seus fios. A apresentadora do ‘Jornal da Tarde’ da TV Cultura assumiu os fios naturais e, em entrevista ao TNM, falou sobre a mudança. “Eu planejava está mudança há anos e agora senti que era o melhor momento”, diz ela.

A apresentadora da TV Cultura disse ainda que o momento é de transformação e, com a vida de todo mundo andando em ritmo acelerado, ela aproveitou para fazer o que queria. “Tive muitos problemas com cabelo enfraquecido e queda, queria dar um tempo, por isso iniciei agora um processo de transição que será longo, mas o primeiro passo foi dado, da maneira que achei melhor.”

A mudança veio em um ótimo momento profissional. Nesta semana, estreou na Cultura, sob o comando de Joyce Ribeiro e Aldo Quiroga, o ‘Jornal da Tarde’ e a jornalista sabe o quanto significa estar na TV com o cabelo crespo. “Tenho consciência que usar cabelo crespo, na TV, no Brasil, representa muito, sendo uma referência para muitas meninas em formação, que se sentem pressionadas a seguir padrões, alisando sem querer e não porque escolheram aquele visual… e não precisa disso.”.

Joyce postou o resultado em suas redes sociais e disse que sua família gostou bastante. “Mudei pelas minhas filhas também, vocês tinham que ver os pulos e ouvir a gritaria que foi aqui em casa quando me viram. E o marido também adorou.”, disse ela.

Por fim, ela deixa um conselho para outras mulheres. “O ganho maior é fazer aquilo que você quer, no momento e da maneira que achar melhor”.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES