fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 29 novembro 2021
HomeTelevisãoJoy Reid é a primeira mulher negra em horário nobre

Joy Reid é a primeira mulher negra em horário nobre

A âncora da MSNBC, Joy Reid, está tendo grandes mudanças. Ela está saindo de um programa aos fins de semana para um programa em horário nobre nos dias da semana. A apresentadora do programa AM Joy, Joy sucederá o ex-apresentador Hardball Chris Matthews na semana, todos os dias às 19h. Joy Reid está bastante animada com a oportunidade.

Dois anos de uma família negra em horário nobre

“Espero que eu tenha uma estrutura muito única.”, disse Reid animada com o projeto.

Antes do anúncio, a programação da MSNBC contava apenas com homens e mulheres brancos durante a semana.

“Ela ganhou esse prêmio”, disse Cesar Conde, presidente do NBC Universal News Group. “Eu acho que ela é a pessoa certa para o momento certo no tempo.”

Conde já tinha dito antes que pretendia ajustar a equipe com pelo menos 50% de pessoas negras na NBC News, MSNBC e CNBC.

De acordo com o Associated Press, Reid cresceu viciada em notícias e, na sexta série, convenceu sua mãe a deixá-la ficar acordada até tarde acompanhando ao plantão que noticiava a situação dos reféns no Irã em 1979.

“Quase nem percebi até que eu era mais velha que estava assistindo a um desfile de homens brancos me dizendo o que estava acontecendo no mundo, explicando o mundo para mim”, contou.

Chris Matthews também tweetou seu apoio à mudança. “Joy provará mais uma vez seu compromisso de contar a verdade sobre a história de nosso país, nossos desafios atuais e suas esperanças para o futuro da América. Ela é o verdadeiro negócio.”

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES