fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 23 janeiro 2022
HomeCelebridadesJojo Todynho conta que quer cursar psicologia

Jojo Todynho conta que quer cursar psicologia

Jojo Todynho, vencedora de ‘A Fazenda 12‘, contou que decidiu que vai começar a se dedicar aos estudos. A cantora contou que, para começar, quer estudar psicologia. Ela contou hoje (12), durante entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

Mãe de criação de Jojo Todynho morre de covid-19

“Eu quero sim, quero ser chamada de doutora Jordana Gleise. A psicologia não só vai me ajudar a entender o tribunal da internet, mas também um pouquinho dos sentimentos das pessoas, porque a gente costuma lidar com vidas a todo momento. Então, às vezes ficamos sem entender certos comportamentos que despertam certos gatilhos na gente e que a gente acaba não tendo essa noção e por isso não sabe lidar.”, contou a cantora.

“Eu acho que uma das minhas maiores experiências em relação a isso foi dentro da ‘Fazenda’, que foi quando eu me solidarizei e entendi que o problema da Raissa não era brincadeira e nem cena. É isso que falta nas pessoas que, às vezes, por serem um pouco mais leigas, não conseguem ter a noção das pessoas que moram dentro da própria casa delas e acabam não sabendo lidar com certos tipos de acontecimentos por conta de problemas emocionais.”, continuou explicando de onde veio a sua motivação.

A cantora contou que pretende iniciar os estudos no segundo semestre deste ano e, ao que tudo indica, por conta da pandemia de coronavírus, ela estudará de forma online. “Tudo se encaminha para que seja online, mas a psicologia é um curso que ainda não tem online, só presencial. Mas foi feito um pedido para que passasse a ser à distância por conta da pandemia”, completou.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES