fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeInternacionalJohn Legend pede para as pessoas não irem à igreja celebrar a...

John Legend pede para as pessoas não irem à igreja celebrar a Páscoa por causa do Covid-19

“Não deixe que esses pastores matem sua tia”, escreveu John Legend em uma rede social

John Legend - LETRAS.MUS.BR
Foto: Divulgação

O cantor John Legend fez um pedido aos seus fãs no último sábado (4). Apesar de ter crescido na igreja, o artista pediu para as pessoas não irem às igrejas celebrarem a Páscoa devido ao risco de contraírem o novo coronavírus

Apesar da Páscoa ser o feriado mais importante para os cristãos, Legend justificou que é importante ser vigilante uma vez que o vírus é de fácil transmissão. Legend tuitou, no sábado, uma história dos ‘Los Angeles Times’ em que um coral manteve seus ensaios e infectou dezenas de membros com o COVID-19. Dois, inclusive, acabaram morrendo.

O cantor postou a matéria com a seguinte mensagem: “Essa matéria é para quem está ponderando, considerando, pensando, imaginando, sonhando em ir para a igreja no domingo de Páscoa. E por favor mande para os seus familiares mais velhos que não estão no Twitter.”

Um fã escreveu que alguns pastores estão ignorando as diretrizes do governo e realizando cultos. “Não deixe que esses pastores matem sua tia ou um de seus avós”, respondeu Legend. 

“Eu digo isso como neto e sobrinho de pastores. Eu sei como é difícil para algumas igrejas conseguirem pagar suas hipotecas e que a maioria dos pastores está longe de ser rico e se apoia na oferta semanal para fazer com que as coisas funcionem para si mesmos e para as suas congregações”, escreveu ele, acrescentando que, mesmo assim, as pessoas não deveriam ir. 

Colaborou com a reportagem – Thaís Sena

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES