Notícia

John Legend dá resposta a paparazzo racista!

2015-04-14-Chrissy-Teigen-com-John-Legend

Foto: John Legend e Chrissy Teigen

Por Carol Lee

Até parece replay do episódio com Ludmilla e o tal ex-apresentador, porém a vítima da vez foi nada menos que John Legend e seu algoz um paparazzo. O enredo a gente já conhece, mas entendendo o BO, que agora é gringo: John Legend chegando no aeroporto JFK em Nova York acompanhado de sua linda esposa Chrissy Teigen, ouviu sua mulher ser abordada com a seguinte pergunta por um paparazzo; Se nós evoluímos dos macacos, porque John Legend ainda está aqui?”

Na sequência ao ataque, John olha para sua esposa e pergunta: Será que ele realmente disse isso?  Ele realmente disse isso. Ele basicamente me chamou de macaco, ” lembrou Legend.

E foi a própria Chrissy que, indignada, divulgou o ataque em seu Twitter com a seguinte afirmação: E vocês ainda se perguntam porque celebridades perdem a cabeça com essas fotos. Eu estava sendo bondosa, respondi perguntas sobre culinária e ele me vem com essa. Nojento do caral**“, desabafou ela.

chrissy_teigen_insta

Foto: John Legend e Chrissy Teigen

O fato já faz alguns dias, porém foi no último sábado em evento para promoção de sua nova série que Legend respondeu educadamente quando questionado sobre o ocorrido.

As pessoas negras tiveram que lidar em serem chamados de macacos por um longo tempo e a desumanização sempre foi uma forma de racismo e subjugação de pessoas da minha raça e isso é apenas parte da história americana – e é parte do presente, aparentemente. Nós vimos como o ex-presidente, Obama, sempre que as pessoas queriam ataca lo ou atacar sua esposa, eles os comparavam a macacos. E nós já vimos isso com frequência. Eu não estou ferido por alguém me dizer isso porque eu sou mais inteligente, eu sou mais forte. Eu olho de cima pra baixo sobre aquela pessoa que diz algo assim. Mas é uma pena que ainda exista”

chrissy_teigen_2_insta

Foto: John Legend e Chrissy Teigen

A resposta foi ótima, mas até o momento o BO parou por aí sem qualquer ação legal, porém se o episódio tivesse ocorrido em terras brazucas a Ludmilla saberia ensinar “certin” o que Legend deveria ter feito além da resposta “educada”; acionar a justiça!

E já que estamos falando de Legend, não dá pra resistir. Que tal ouvir um pouco do talento do cara pra esquecer que pessoas horríveis como o tal paparazzo ainda existam? É só dar o play!

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Notícia

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Maju Coutinho conhece Maria Alice, fã mirim que viralizou nas redes sociais

Maju Coutinho conheceu Maria Alice nesta terça-feira (03) ...

Facebook

Newsletter