fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeNotíciaJohn Legend anuncia paternidade através do clipe 'Wild'

John Legend anuncia paternidade através do clipe ‘Wild’

Sua esposa, Chrissy Teigen, aparece grávida ao final do clipe.

John Legend e Chrissy Teigen serão pais outra vez! O anúncio foi feito através do lançamento do clipe de sua música “Wild”. No clipe, Legend e Teigen, que são conhecidos nas redes sociais por compartilhar diversos momentos fofos do casal e da família, exibem várias cenas românticas.

Babu Santana conta que ainda não superou a morte de sua mãe

Ao final do clipe, depois de cenas que envolvem o casal passeando pela estrada em um carro conversível, brincando na praia e cavalos correndo na areia, eles aparecem com seus dois filhos, Luna, de 4 anos, e Miles, de 2 anos. Em seguida, mostra o casal acariciando a barriga de Teigen.

Para o lançamento do vídeo, Teigen compartilhou em seu perfil no Instagram que fariam uma transmissão ao vivo e que o diretor do clipe, Nabil Elderkin, foi o responsável por apresentar o casal há 14 anos.

John Legend e Chrissy Teigen se casaram na Itália em 2013, após longos anos de namoro depois de se conhecerem em 2006 na gravação de um dos clipes do cantor.

Embora as redes sociais dos dois seja repleta de fotos adoráveis, nem tudo são flores na vida do casal. Após sua primeira gravidez, a modelo Chrissy Teigen falou à revista Glamour a respeito de sua depressão pós-parto, que ela admitiu ter sofrido três meses após o nascimento de sua filha. Ela relata ter sido um período de uma existência triste e sem pontos altos: “Você ouve essas histórias horríveis de pessoas que não reconhecem seus filhos como sendo seus, ou querendo machucá-los e eu nunca me senti assim.” Teigen diz que odiava a si mesma, mas não a seus filhos.

Teigen disse que não podia imaginar que a doença poderia acometecer alguém como ela, com tantos privilégios, tendo babás e sua mãe morando com eles. Teigen também sofreu com problemas de infertilidade antes da primeira filha. Bem, sendo seu terceiro filho e, considerando as cenas de “Wild”, as coisas parecem ter melhorado.

Confira o clipe aqui:

ViaCNN

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES