Música

Jeremias Reis é campeão do ‘The Voice Kids’

No último domingo (14), Jeremias Reis, de 11 anos, emocionou o público ao cantar “Oh Happy Day” na final da quarta temporada de “The Voice Kids”, recebendo 58,19% dos votos do público e tornando-se o grande vencedor da competição. Com uma voz encantadora, o menino conquistou corações desde a primeira vez em que pisou no palco do reality show, quando cantou “Chuva de Arroz”.

Jeremias Reis comoveu o público com seu talento e deu um show de representatividade nas tardes de domingo da Rede Globo: o artista mirim negro ampliou possibilidades para que outras crianças negras se enxerguem nas competições e nas mídias. O resultado da votação, inclusive, arrancou dos internautas o alívio de um reality show justo, em comparação ao “Big Brother Brasil”.

Além do título, o pequeno capixaba levou para casa R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music, a promessa de gravar uma música com suas mentoras no programa, Simone e Simaria, e todo o carinho do público que celebrou com ele, de tantas perspectivas, mais essa conquista para a música brasileira. Quanto talento e quanta representatividade!

Confira a apresentação de Jeremias Reis na grande final:

Compartilhe esta notícia
  • Música

    Jeremias Reis é campeão do ‘The Voice Kids’

    No último domingo (14), Jeremias Reis, de 11 anos, emocionou o público ao cantar “Oh Happy Day” na final da quarta temporada ...
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Música

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

PE$TE lança seu primeiro clipe e tem participação de Nego Gallo

Na última quinta-feira (05), PE$TE lançou seu primeiro ...

Facebook

Newsletter