fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeMúsicaJeremias Reis é campeão do 'The Voice Kids'

Jeremias Reis é campeão do ‘The Voice Kids’

No último domingo (14), Jeremias Reis, de 11 anos, emocionou o público ao cantar “Oh Happy Day” na final da quarta temporada de “The Voice Kids”, recebendo 58,19% dos votos do público e tornando-se o grande vencedor da competição. Com uma voz encantadora, o menino conquistou corações desde a primeira vez em que pisou no palco do reality show, quando cantou “Chuva de Arroz”.

Jeremias Reis comoveu o público com seu talento e deu um show de representatividade nas tardes de domingo da Rede Globo: o artista mirim negro ampliou possibilidades para que outras crianças negras se enxerguem nas competições e nas mídias. O resultado da votação, inclusive, arrancou dos internautas o alívio de um reality show justo, em comparação ao “Big Brother Brasil”.

Além do título, o pequeno capixaba levou para casa R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music, a promessa de gravar uma música com suas mentoras no programa, Simone e Simaria, e todo o carinho do público que celebrou com ele, de tantas perspectivas, mais essa conquista para a música brasileira. Quanto talento e quanta representatividade!

Confira a apresentação de Jeremias Reis na grande final:

https://www.youtube.com/watch?v=fn5lgi_oTyw

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES