fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaJennifer Nascimento, Ludmilla e Micael Borges estão no filme Moscow

Jennifer Nascimento, Ludmilla e Micael Borges estão no filme Moscow

“Moscow” é o filme de estreia do diretor Mess Santos, rodado no início de agosto em São Paulo, depois da flexibilização da quarentena na cidade. A produção foi feita em tempo recorde, filmado em apenas 12 dias – geralmente demora meses até completar todas as gravações. Nomes conhecidos formam o elenco como: Jennifer Nascimento, Werner Schünemann, Bruno Fagundes, Micael e Ludmilla. A cantora faz sua estreia no cinema depois de participar da série “Arcanjo Renegado” (Globoplay).

Jonathan Azevedo participará da microficção ‘Amor de Quarentena’

A trama se passa em apenas uma noite, ambientado em um clube de jazz em São Paulo. Com um toque que lembra as famosas HQ’s, o filme é tratado como uma obra atemporal. “Ele se passa em um lugar clássico, mas não em um tempo específico. Não dá para identificar se é 2020, 2050 ou 1990. Não quisemos amarrá-lo a uma época”, explica o diretor Mess Santos em uma entrevista para o portal UOL. Mess se inspirou em dois de seus cineastas favoritos: Martin Scorsese e Quentin Tarantino.

Jennifer Nascimento vai mostrar todo o seu talento na atuação e também na música. Por ter essa atmosfera melódica, atriz foi escolhida para interpretar uma cantora, sendo a única do elenco que irá cantar e atuar. Micael foi uma escolha pessoal feita por Mess, que admirava o ator desde “Cidade de Deus” e Ludmilla veio após a experiência como a policial em “Arcanjo Renegado”. Produzido de forma independente, o filme ainda não tem data de estreia, mas a equipe está negociando com uma grande plataforma de streaming.

As restrições foram seguidas à risca para a proteção e saúde de toda a equipe. Todos foram testados e um médico acompanhou as filmagens, além das medidas de distanciamento social.

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES