fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 30 novembro 2021
HomeMúsicaJé Oliveira e Salloma Salomão participam de novo clipe

Jé Oliveira e Salloma Salomão participam de novo clipe

"A Sanha Continua" é o single do cantor Paulo Tó. O clipe conta com a participação do ator Jé Oliveira e do músico Salloma Salomão

Jé Oliveira é ator e diretor do Coletivo Negro. Além disso, embarcou em um novo projeto: o clipe de “A Sanha Continua”, do cantor Paulo Tó. A canção também conta com a voz de Salloma Salomão.

O lançamento de Paulo Tó é uma preparação para seu novo álbum. Intitulado de Galope, está previsto para ser divulgado ainda em setembro. O clipe traz uma atmosfera urbana, gravado nas cidades de São Paulo e Mauá e é dirigido por Luan Cardoso, da Quixó Produções.

André Dias lança álbum visual

Jé Oliveira protagoniza clipe A Sanha Continua de Paulo Tó – Blog do Arcanjo
Assim como Salloma Salomão, Jé Oliveira participa da nova produção de Paulo Tó, “A Sanha Continua”. (Foto: Reprodução)

No clipe, Jé Oliveira e Salloma Salomão aparecem em diversos locais da cidade, na rotina diária e visões das cidades por diferentes perspectivas. O bairro Zaíra 2, em Mauá, e o Minhocão, no centro da capital paulista, se tornaram cenários. O ritmo traz uma mistura ideal, ainda mais com o instrumental dance do funk.

Enfim, a banda é formada por Guilherme Kastrup (bateria), Marcelo Cabral (baixo synth), Rodrigo Campos (guitarra) e Thiago França (arranjos de sopro), Paulo Tó (voz) e Salloma Salomão (voz). Assim sendo, vamos ao som:

https://www.youtube.com/watch?v=a4ZFTX-O60Q

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES