fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeCelebridadesJay-Z é indicado para o Hall da Fama do Rock & Roll

Jay-Z é indicado para o Hall da Fama do Rock & Roll

O rapper Jay-Z é um dos 16 artistas que foram nomeados para fazer parte do Hall da Fama do Rock & Roll em 2021. De acordo com a revista Variety, este é o primeiro ano que o rapper é elegível pois seu primeiro álbum, o Reasonable Doubt, foi lançado há 25 anos, em 1996.

O casal mais poderoso: Beyoncé e Jay Z contam com fortuna de 3,6 bilhões de reais

“Eu não sou um homem de negócios. Sou o negócios, cara.”, cantou Jay-Z uma vez. Fiel à sua palavra, o rapper nascido no Brooklyn não é apenas um dos maiores artistas de hip hop de todos os tempos, mas ele também transformou o sucesso musical em empreendimentos lucrativos na música, na moda e nos esportes.

O rapper, ganhador de 22 Grammy, ajudou a lançar a carreira de Kanye West, Rihanna e Willow Smith, entre outros. O marido da superestrela global Beyoncé também conquistou o negócio de agentes esportivos com a inauguração da Roc Nation Sports, que produz os programas do intervalo da NFL.

Outros indicados que voltaram incluem Mary J. Blige, Chaka Khan, LL Cool J, Dionne Warwick e, surpreendentemente, Tina Turner – que, por alguma razão, não está no Rock & Roll Hall of Fame.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES